Entenda o que é a Medicina Crística e seus benefícios

/, Terapeutas/Entenda o que é a Medicina Crística e seus benefícios

Entenda o que é a Medicina Crística e seus benefícios

Provavelmente, você deve se lembrar da alegria e da inocência que habitavam em você quando ainda era uma criança cheia de sonhos, com imaginação forte e coragem e determinação para ganhar o mundo. Só de  lembrar dá vontade de ser assim de novo: feliz, cheio de disposição, confiante e de bem com a vida! Porém, à medida que fomos crescendo e aprendendo a viver neste mundo, acabamos escondendo a nossa essência real para viver as experiências humanas.

E para nos ajudar a voltar a este estado mais amoroso, reluzente e elevado podemos contar com uma técnica muito acolhedora, intuitiva e individualizada: a Medicina Crística! Você conhece? Esta técnica foi trazida por Angela Pedrina, uma médica da medicina tradicional que entendeu que havia um modo diferente de curar, tratar doenças e ajudar as pessoas. Quer entender mais sobre esta técnica especial? Então acompanhe com a gente!

Medicina Crística e sua visão amplificada do Ser, sua origem e missão

A Medicina Crística tem uma concepção nova de quem somos, de onde viemos e o que viemos fazer aqui neste mundo. Ela enxerga o Ser com todo o potencial que ele possui, e entende, respeita e admira sua grandeza. Compreende sua origem, sua caminhada, suas escolhas, suas vivências, dores, dificuldades e sabe que ele pode ir além e voltar a ser aquele Ser Crístico que realmente é.

Quando viemos para este planeta, estávamos em uma dimensão diferente, na qual a matéria não era tão densa, e a dualidade não estava presente. Éramos seres reluzentes, puros, conectados a nossa essência “verdadeira”, conectados ao Universo e à divindade. Assim, éramos seres Crísticos, ou seja, seres repletos de energia de amor.

O coração era o nosso guia, mas acabou perdendo seu espaço para a mente. O ego ganhou o lugar do amor incondicional, e  o Ser deixou sua luz de amor e passou a mudar seu jeito de ser, agir e pensar. Passou a ser mais preocupado, esqueceu a que veio, quais são seus dons, ficou mais tenso, menos confiante, mais alegre e s sério perante a vida. E, principalmente, passou a se tornar uma vítima, uma grande vítima das situações, das doenças, dos medos e das dificuldades.

A Medicina Crística compreende a origem, a caminhada, as escolhas, as vivências, dores, dificuldades de cada Ser e sabe que ele pode ir além e voltar a ser aquele Ser Crístico que realmente é.

Quer saber como a Medicina Crística realiza isso na prática? Então, veja o próximo item.

Como funciona o trabalho da Medicina Crística?

No momento em que se decide marcar uma sessão ou participar de uma vivência em grupo, o trabalho já começa. Energeticamente, a alma já inicia o processo de preparação do Ser. Quanto mais disponível e maior for o desejo, mais intenso o processo pode ser. O respeito é um princípio absoluto.

Quando a pessoa chega ao Luz Diamante, aqui em Belo Horizonte, encontra um espaço seguro, energeticamente preparado para ela pode ter um momento sagrado.

A partir de conversa e energização, o processo acontece. O foco do trabalho é o coração, considerado como um grande centro de luz, uma ponte que une o ser humano ao Ser Crístico (o ser ‘Verdadeiro’ e original). A Medicina Crística considera que o coração é um espaço sagrado e belo, como uma caverna de cristais valiosos de todas as cores que enchem a nossa vida de alegria e verdade, quando ativado.

Quais são os benefícios?

Durante a sessão ou mesmo na atividade em grupo, tem-se oportunidade única de interiorização, autoconhecimento, conexão com a própria luz, e o contanto com a essência verdadeira, mais iluminada e amorosa. Acontece, então, gradativamente, a reconexão com o Ser maior.

Além disso, como o coração é o foco do trabalho, os sentimentos negativos que habitam este centro de luz são afastados, e os sentimentos “divinos” ganham espaço. Sensações de tristeza, ansiedade, depressão, estresse, melancolia são tratados e curados para que as sensações de alegria, plenitude e bem-estar se manifestem. A sensação geral é de paz, alinhamento e equilíbrio.

A partir desse alinhamento, a pessoa pode alcançar uma compreensão maior sobre o adoecimento e, assim, entender os fatores emocionais e energéticos que a levaram a sair do seu equilíbrio e manifestar uma doença no corpo físico.

Muito profundo e interessante, não é mesmo? Então, que tal marcar agora mesmo um agendamento ou participar das atividades em grupo semanais?

Solicite um agendamento por aqui ou entre em contato conosco pelo telefone 2512-0657‎! Será um prazer ver você voltando ao seu estado mais elevado junto com a gente!

2016-07-27T17:36:30+00:00 julho 18th, 2016|0 Comentários