Descubra os benefícios da unificação dos chakras básico e coronário

//Descubra os benefícios da unificação dos chakras básico e coronário

Descubra os benefícios da unificação dos chakras básico e coronário

Você já imaginou se pudéssemos saber o que viemos fazer aqui neste mundo? Como seria bom se pudéssemos encontrar a nossa verdade, toda a pureza e beleza de nosso Ser e manifestá-las aqui na Terra! Como seria a nossa vida se tivéssemos a conexão profunda com a divindade e pudéssemos inserir em nosso cotidiano paz, alegria, felicidade e prosperidade? Seria maravilhoso, não é mesmo?

E já vimos anteriormente aqui no nosso blog que os chakras são rodas de energia que fazem a conexão do nosso corpo com a nossa aura. O chakra básico é o primeiro dos chakras principais e nos conecta ao mundo físico;  o chakra coronário é o último e nos conecta ao mundo espiritual. Juntos, eles podem trazer benefícios únicos para a nossa vida e, até mesmo, nos ajudar a manifestar momentos especiais, como imaginamos no começo deste artigo.

Quer entender  os benefícios da unificação dos chakras básico e coronário? Então, acompanhe com a gente!

Os principais aspectos do chakra básico

Vimos nos artigos anteriores sobre o chakra básico: ele nos conecta as nossas raízes, ou seja, ao planeta Terra e ao nosso corpo físico, formado pelas estruturas que nos sustentam. Ele também está ligado à beleza da existência. Por ele, nos conectamos com a vida, com a Terra, passamos a caminhar com propósito.

As principais características do chakra coronário

Aprendemos também em um outro artigo sobre o chakra coronário: por ele, nos conectamos ao mundo espiritual com o Eu Superior, ou seja, com Deus. Ele está ligado à fé que temos no divino e na espiritualidade, a nossa verdade maior,  a nossa inteligência intuitiva. Em equilíbrio, traz todo o processo de autoestima verdadeira e a a autoconfiança de quem tem um propósito e sabe exatamente o que está fazendo aqui na Terra.

E se uníssemos as qualidades do chakra básico às do chakra coronário, como seria? Vamos ver no próximo item!

A unificação do chakra básico ao chakra coronário

Podemos trabalhar a energia dos chakras fazendo a união dos centros energéticos a partir da energia do coração. A união do centro energético que nos conecta com a Terra (chakra básico) com o nosso centro de conexão ao infinito espiritual (chakra coronário) traz a possibilidade de nos reconhecermos como seres espirituais em uma experiência humana e honrar a divindade que somos, mesmo estando em uma vida comum, vivendo no cotidiano.

A unificação dos dois chakras nos confere uma oportunidade única de experimentarmos a conexão com nossa essência e ganharmos força e certeza para seguir adiante, fazendo a diferença em nossas experiências cotidianas.

Quais são os benefícios?

Unir esses dois chakras ajuda a manifestar no cotidiano o melhor da vida terrena aliado ao melhor da vida espiritual. Passamos a nos sentir conectados a todo momento, mesmo que estejamos executando tarefas simples e cotidianas. Laura Baeta, idealizadora e mestra espiritual do Luz Diamante, diz o seguinte sobre a unificação do 1º com o 7º chakra:

“Conectar o nosso Ser que caminha pela Terra com o nosso Ser que sabe o que veio fazer aqui é importantíssimo, porque nos dá um centramento, uma conexão maior, uma objetividade; a vida fica mais fácil, a prosperidade acontece, simplesmente, porque nos conectamos com essa verdade e a manifestamos no dia a dia, pela fala, pela expressão, pelas ações e pelos relacionamentos.  Passamos a pegar a vida com as nossas próprias mãos, plenos da certeza do que viemos fazer aqui! Manifestamos o nosso Ser Divino na Terra como ele é no céu ”.

Que tal se conectar ao seu Ser divino e manifestá-lo no cotidiano? Conheça o Conexão Divina, um workshop especialmente preparado para você equilibrar seus chakras e expandir a sua consciência!

Entre em contato conosco! Será um prazer receber você! Ligue no 3281-2522!

2016-10-19T20:33:40+00:00 junho 21st, 2016|0 Comentários